quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Estarei aqui...

Olá, querida!

Pra falar a verdade, não sei muito bem como começar. Acho que tenho vindo aqui todos os dias, sentado no mesmo banco da estação e olhado para o mesmo lugar. Talvez esperando que você entre pelo mesmo portão da primeira vez. Às vezes fico de pé esperando aquele trem que sempre te trazia para casa. Espero ansiosamente, observando todas as janelinhas correndo de pressa. Tudo o que quero ver é seus olhos escuros e seu sorriso, acenando pra mim ao chegar.
Seu sorriso ao descer as escadas do trem, como quem dissesse para mim: "você não tem jeito mesmo, não é!"
- Acho que realmente não tenho!
Alguns acham que sou louco por estar todos os dias no mesmo lugar, sentado e esperando. Acho que na verdade, só quero ter certeza que você se foi. Por outro lado, realmente posso estar ficando louco! Isso é até irônico, de certo ponto. Você sempre me dizia:
- Não perca a cabeça! - e em seguida sorria e me abraçava.
Ainda estou esperando aquele Trem te trazer para casa, querida!
Ainda estou esperando este Trem te trazer pra mim!
Quero que saiba que estarei aqui, no velho banco da velha estação, esperando seu Trem chegar. Mas dessa vez, para me buscar. Não demore, querida! Suas fotos são tudo o que me restam. A ultima vez que segurei sua mão, você disse:
- Eu volto logo, meu bem! - e fechou os olhos.
Estou esperando, querida! Abra os olhos novamente para mim!
Estarei aqui...

4 comentários:

Jean Carlos disse...

Provavelmente eu me de mal por dizer isto, mas não me importo!

Se tens algo a dizer a alguem pelo q eu entendi, seja direto! O Mundo não é um conto de fadas, os planos de Deus não são brincadeiras sem compromissos! E o coração das pessoas não é brinquedo!

Não importa o quão ruim vc seja ou acha q seja! Se vc tem algo de ruim admita mas não use como desculpa para cometer o mesmo erro novamente! Pois Deus chama a muitos mas poucos são escolhidos!

Davi era muito ruim... mas ele tinha o coração de acordo com a vontade de Deus! Pois quando ele errava, admitia e se arrependia verdadeiramente e não voltava a cometer o mesmo erro novamente!

Não coloque a culpa em demonios interiores ou na carne fraca, pois Deus não da provações maiores do que cada um pode suportar! Culpe a si mesmo e se arrependa!

E ignore seu ego, pois basta que vc diminuia para que Deus cresça em você!

Apesar deu ter sido direto e grosso eu digo pois me importo!

Isso que eu escrevi não é nemhum tipo de revelação divina ou algo do genero,
pois eu tenho o coração tão duro devido ao meu passado que eu tenho dificuldades de escutar a Deus!

Mas isto é algo que tenho visto em vc!

Vanrogue disse...

É amigo!! Nessa você nem passou perto do gol, sinto muito!!

John Doe disse...

HUAhauhauahauhaua, O My God, que por sinal é a musica que estou ouvindo, huhuhu, ok ok, não comento comentarios então vamos direto ao que interessa, Primo, esse texto esta ótimo, do inicio ao fim, e como não elogiar o fim, perfeito:
"A ultima vez que segurei sua mão, você disse:
- Eu volto logo, meu bem! - e fechou os olhos."
Perfeito, coisas assim deixam aquele tipo de saudade que nada pode apagar...

Vanrogue disse...

Talvez até uma saudade de alguém que nunca conheceu.