quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

John Doe, Who? ||Herois de Verdade||


Cá estou eu novamente pra postar mais um desenho na coluna Heróis de Verdade.
Essa homenagem vai pra um cara em especial, dono de um outro blog que já participei um tempo atrás também, e que também é parte da família. HAHAHA!!
Esse desenho vai pra você, John Doe.
Pra quem quiser, ai tá o link pro Caderno de Rabiscos:
http://caderno-de-rabiscos.blogspot.com/
Aparece por lá...

Desenho por Anderson Gustavo G. de Araújo

5 comentários:

John Doe disse...

Sentiu o mistério??? hâ??? a minha cara pode dizer a verdade hehehe, muito grato pela homenagem hehehehe, é uma honra sempre trabalhar contigo hehehe, e quando fazemos isso, sai sempre coisa boa hehehe é do sangue...

Vanrogue disse...

E põe sangue nisso!! Muuito sangue!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHA...

Estava Perdida no Mar disse...

Desenha bem, hein. Nunca tive talento pra isso...rs

Mulher na Polícia disse...

Essa sombra nos olhos dele é sinistra... e eu gosto desse mistério.

O mistério é parte do meu trabalho.

; )

Vanrogue disse...

Do meu também, mas no meu caso é mais um hobbie!
Envolver as pessoas em um mistério é um talento nato ;)