terça-feira, 30 de março de 2010

Contos de Hollywood

Gorros Vermelhos e Lobo-Mals


Na época em que as estrelas vieram parar no bosque, hoje conhecido como Hollywood, não havia muitos humanos nestas terras. Pra ser mais exato, não eram bem humanos. Em sua maioria eram gigantes, anões, elfos, fadas e algumas estrelas que assumiram suas formas. Fazendo isso, estas se misturaram, deixaram-se apaixonar e assim nasceram frutos amaldiçoados entre as espécies. Com o passar do tempo os gigantes, que haviam se misturado as criaturas corrompidas, foram perdendo seu tamanho e poder. Então, foram expulsos do meio dos demais gigantes e assim surgiram o que conhecemos por “humanos” em Hollywood. Mas entre eles também achegaram-se anões e elfos que já não possuíam mais as características de sua espécie.

Porem existem outras duas espécies muito importantes nessa historia toda. Talvez vocês as conheçam por outros nomes, mas aqui em Hollywood são conhecidas por “Gorros Vermelhos” e os “Lobo-Mals”. Deixe-me explicar direitinho:

Os Gorros Vermelhos, são muito parecidos com pessoas. Porem, existe uma pequena diferença entre eles. Todos possuem olhos azuis ou verdes. Os que possuem olhos azuis, ouso dizer, são os mais antigos ou de linhagem pura. Os que possuem olhos verdes, por outro lado, percebesse que são um pouco mais inferiores. Outra importante diferença é que um “capuz-vermelho” (como também são chamados) de olho azul só é visto a noite, e eles jamais podem atacar humanos. Já os de olhos verdes são vistos a qualquer momento do dia. Todos usam um tipo de capa escarlate com um capuz que protege seus olhos. São todos sanguessugas depravadas e imundas. Nunca conheci um que não fosse.

Agora, os “Lobo-Mals”, são mais difíceis de reconhecer. São como humanos normais. Porem, sempre andam usando roupas de pele de animais, como se estivessem sempre com frio. Alimentam-se de carne de outros animais, jamais de humanos. Estão por todas as partes a qualquer hora do dia. Dizem que escondem um segredo de baixo de toda aquela roupa de peles.

Diz a lenda que as duas espécies moravam em lados opostos do bosque. Sendo assim, uma era proibida de entrar no território da outra. Porem um dia, uma garotinha se perdeu no bosque e sem saber, cruzou para o lado inimigo. Sentindo o cheiro, os lobos vieram, mas não puderam encontrá-la. Mais tarde contou-se a historia que a pequena garota com seu gorro vermelho foi cruelmente atacada por um lobo e voltou terrivelmente ferida pra casa, onde morreu nos braços de sua avó. Foi assim que começou toda a guerra no bosque.

Ninguém sabe dizer se a garotinha do gorro vermelho realmente existiu, mas essa historia é contada até hoje como explicação para o ódio mortal entre as duas espécies.

Essas coisas são comuns por aqui.

Nunca venha para Hollywood!

OBS: Desculpe pela falta de uma imagem, mas quando eu encontrar uma, colocarei.

2 comentários:

Mulher na Polícia disse...

Oi querido...

Olha, esse texto merecia uma continuação. Merecia um cenário, outros personagens.

Eu acho que daria um belíssimo romance.

Beijo!

Sandra disse...

Meu anjo...concordo com a colega... vc tem que continuar esse texto... tô esperanto tá???
Bjs mil.