sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bones 5.10 - Mensagem de Natal

Bom... ontem a noite eu estava vendo o episódio 10 da 5° temporada de BONES. Série que sou muito fã, particularmente. E no fim do episódio aconteceu um monólogo que foi simplesmente fantástico. Então resolvi colocá-lo aqui!


"Um homem morreu esta semana. Ao que tudo indica, ele era um bom homem.
Amou a mãe, trabalhou duro, foi responsavel. Ele foi um homem que nos deixaria
orgulhosos de chamar de "amigo".
Eu o matei com esse microfone. Eu o matei por estar nessa transmissão, e
dividir minha raiva com vocês. Espalhar minha raiva.
Mas você pode dizer que nao foi minha culpa, que foi uma coincidencia.
Eu pensei sobre isso. Pensei muito sobre isso.
Mas o fato é...o fato é, se não fosse por mim, ele ainda poderia estar vivo.
Eu sinto muito por isso!
E eu lembrei de uma coisa que eu tinha esquecido por muitos anos.
Que Deus não é um deus de fúria e vingança. Agora, minhas crenças religiosas
me dizem que Cristo não morreu em vão. Que Ele morreu para nos salvar!
E eu pretendo mostrar que este bom e simples homem também nao morreu em vão.
Que ele salvou um homem furioso, cheio de raiva. Então, estas serão as ultimas
palavras que eu irei transmitir. E eu espero que estas sejam as palavras que
vocês mais se lembrarão. Paz na Terra aos homens de boa vontade!"

Outra coisa também marca esse episódio de Bones, que é a atuação das irmãs Deschanel juntas, acho que pela primeira vez.

Já que o Natal tá chegando e tudo mais... acho que fica uma mensagem pra todos!

Nenhum comentário: