quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Já é hora de limpar a bagunça e ir embora.

Já é hora de limpar a bagunça e ir embora.

Cansamos das guerras que travamos, em vão ou não.

Desprezamos quem nos tornamos, no fim das contas.

Esquecemos as promessas, quebramos nossos pactos e desistimos dos objetivos.

Quase morremos! Quase nos perdemos! E mesmo assim, parece que esquecemos.

É hora de limpar a bagunça e ir embora, querida.

Lavar o sangue de nossa face e de nossas mãos.

Apagar o violência e arrogância cruel de nossa mente.

Quebrar a enorme placa escrita “vingança” em nosso peito, e amassar os lembretes escrito “ódio”.

Já está na hora de limpar a bagunça e ir embora, querida.

Ir embora daqui e voltar para o lugar de onde partimos.


4 comentários:

Mulher na Polícia disse...

Bora!!!

Começar de onde paramos...
rs rs rs

Que bom saber que temos novos textos por aqui!!!
: )

Muito bom, querido, eu já tava sentindo falta, né?
: )
Um beijo!

Mulher na Polícia disse...

Olá! Como vai?

Espero que esteja tudo bem por aí.
Saudades...
: )

Beijos!

Mulher na Polícia disse...

Aposto que vc tá namorando...
Por isso que sumiu daqui, né???

: )

Mulher na Polícia disse...

Feliz ano novo, Vanrogue!

Da noticias...

Beijo!