domingo, 22 de agosto de 2010

Hoollywood Lies


Bem... é verdade que Hollywood tem suas crônicas, e suas belas estórias para se contar. Mas também é verdade quem nem todo mundo tem coragem para fazê-la. É verdade que muitos de nós já foram para lá e poucos voltaram. Mas, pra dizer a verdade, Hollywood não é uma cidade para quem goste da verdade.
A verdade é: Hollywood é uma cidade de mentira! Não uma cidade que não existe, mas sim feita sob mentiras de um grande mentiroso, que talvez nunca soube o que era a verdade. Ou quem sabe ainda, nunca aprendeu sobre a verdade. Por isso a Verdade é tão preciosa para os moradores de Hollywood. Se você é um mentiroso em Hollywood, você é normal. Mas se você é honesto e integro, quem sabe não tenha muito tempo de vida.
Serei breve, já me prolongando um pouco. Quando tive a dura tarefa revelada a mim de escrever sobre A Cidade Maldita das Estrelas, eu era apenas um garoto de 19 anos. Veja bem, não se passou muito tempo, porém já vivi uma eternidade, sem ser notado. O que agora sei é que a mentira que dominou a mente daquelas criaturas é a mesma que nos domina em nosso mundo.
As mentiras que são ditas em Hollywood ecoam em nosso mundo de formas tão bizarras e agressivas que você se espantaria se soubesse.
Entenda, posso ser louco, posso sofrer de alucinações, mas não sou um mentiroso! Se você preferir não acreditar em mim, não serei requisitado ou cobrado por isso. Mas o meu dever é mostrar a mentira e corrupção por detrás dessa maldita cidade.

Isso é só um pedido, talvez um aviso.
Nunca acredite em Hollywood!

Nenhum comentário: