domingo, 22 de agosto de 2010

"Hei Dorothy! Vem vindo um furacão!"

A Verdade é que sou fã do Mágico de Oz, e comprei o livro para ler, no meio de milhares de crianças em uma livraria. Eu, um cara barbado, Nerd, em uma sessão infantil para comprar o Mágico de Oz. Mas não tenho do que me arrepender!
Então, vou deixar duas frases fantásticas do livro aqui:

"E você, meu amigo galvanizado, você quer um coração. Você não sabe o quão sortudo és por não ter um. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem..."

"Espantalho:- Eu não tenho um cérebro... só tenho palha.
Dorothy: -Como você pode falar se você não tem um cérebro?
Espantalho: -Eu não sei... Mas algumas pessoas sem cérebro falam de monte... não é?
Dorothy: -É, eu acho que você está certo.."

Té Mais...

2 comentários:

Mulher na Polícia disse...

E tinha também o Leão que não tinha coragem, né? E a menina que só queria voltar pra casa...

Também gosto dessa estória.

Boa leitura, pra você.
Beijo!

Sandra disse...

Sobrinho lindo... as vezes também gostaria de me acovardar, nem sempre tenho que ser a muralha intransponível que suporta tudo...as vezes gostaria de não ter um coração, pois assim não teria aonde por as cicatrizes que me causam...as vezes gostaria de não ter um cérebro... algumas lembranças deveriam ficar adormecidas... mas uma coisa eu não abriria mão de fazer... sempre voltar pra minha casa...pois não existe melhor lugar no mundo...

Beijos