domingo, 3 de outubro de 2010

Cuidado...



ATENÇÃO!

O POST A ABAIXO CONTÉM SANGUE, COISAS DE NERD, PESSOAS CONVERSANDO SOZINHAS, CITAÇÕES DE TARANTINO E DEMAIS COISAS QUE PODEM CHOCAR PESSOAS FRACAS, DEBILITADAS, CARDIACOS, MARICAS, MORALISTAS E ETC.




Bem, o que aconteceu foi que eu estava sentado na cama, ontem, perto da meia-noite, lendo um dos meus textos, que eu supostamente colocaria no blog hoje. Ao meu lado uma caixa de lenços de papel para me auxiliar com a maldita gripe. Na minha mente ainda as lembranças do filme que eu havia visto a algumas horas atrás. Peguei um lenço para assoar o nariz e me dei conta de algo diferente. Sangue!
- Mas que...
Estava lá! Por todo o lenço de papel e cada vez que eu limpava surgia mais e mais da tinta vermelha. Primeiro eu pensei em sair do quarto, com um sorriso maníaco no rosto e o nariz cheio de sangue e gritar: "Pai!Mãe! Olha só! Meu nariz tá sangrando!"
Em segundo, eu pensei: "qual é, cara! Seja homem! É só um sangue de nada no nariz! Vai no banheiro e limpa".
Me levantei, fui até o banheiro e limpei o nariz sangrando. A terceira coisa que pensei foi: "agora vamos pegar o caderno e a caneta e por essa imaginação pra funcionar! Você já tem um nariz sangrando e um filme do Tarantino na cabeça, o que mais você quer?"
A verdade é que continuei espirrando e expelindo sangue pelo nariz. Também continuei escrevendo. Admito que as folhas do caderno tiveram um visual bem interessante quando terminei. Varias linhas respingadas de sangue seco. Pena que vocês não puderam ouvir minhas gargalhadas, ou então estariam morrendo de rir! Ou não...
O que estou pensando agora é: "Lá vem outro Espirro!"
- Oh Droga! Sangue me faz rir!
Então, antes que eu morra de tanto espirrar sangue ou até mesmo de loucura, que já me afeta a algum tempo, preciso dizer algo de muita importancia:

- TARANTINO MUDOU MINHA VIDA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... -


Mil perdões, mas é impossivel alguém não dizer isso depois de ver Natural Born Killers.

Um comentário:

Mulher na Polícia disse...

Hummm!

É uma dica interessante. O filme, não o sangue. kkkkkkkkkkkk

Espirrando sangue??? Eca!
kkkkkkkkkkkkkk

Seu bom humor é contagiante... retribuindo a indicação: já viu tropa de elite II? É melhor que o primeiro.

Beijos!